Pular para o conteúdo principal

INFLUU - ENCONTRO DE INFLUENCERS EM BELO HORIZONTE


A influu, ecossistema de influenciadores digitais, reunirá no dia 17 de março grandes nomes do mercado da internet em Belo Horizonte. O principal objetivo do evento é a troca de informação entre influenciadores experientes e iniciantes. A programação conta com palestras e painéis especializados no marketing de influência.

Entre os palestrantes, está Samantha Dutra, especialista em marketing digital, criação e planejamento de conteúdo; Renato Wamberto, youtuber do canal Nerd Show, Michelle Pandora, instagrammer de moda, youtuber do canal Dica de Pandora e jornalista, além de mais quatro influenciadores de áreas diferentes.



O evento terá o apoio do Méliuz, sistema de cashback e cupons de desconto. Para entender melhor o lado das empresas na hora de fazer campanhas de marketing, o encontro traz a social media da plataforma, Gabriella Miranda, para liderar a palestra "O que uma empresa espera do influenciador". Em 2015, o Desafio Méliuz consagrou Ana Lídia Lopes como vencedora e teve as influenciadoras Taciele Alcolea, Niina Secrets e Evelyn Regly como madrinhas. 

Também haverá um painel de perguntas e respostas mediado por Talita Lombardi, youtuber do canal Menina Executiva e COO da empresa, para tirar as principais dúvidas dos influenciadores e coffee break aos convidados.

Confira aqui como foi o último encontro. 

Para ter acesso a mais informações e ingressos, clique aqui

Então, marca na agenda, vai ser dia no próximo dia dezessete de março, no Raja Valley, de 12:30 as 19:00h, o investimento é uma pechincha diante de uma programação incrível e você pode comprar seus ingressos neste link e conferir a programação do evento.

Postagens mais visitadas deste blog

1ª Mostra Nacional de Mídia Negra promove valorização histórica da produção mulheres

Evento promoveu a produção midiática de mulheres negras e debateu a importância da representatividade na mídia O Clube de Blogueiras Negras fez história em 2019 ao realizar a primeira Mostra Nacional de Mídia Negra em Belo Horizonte. O evento reuniu comunicadoras de BH e influenciadoras de várias partes do Brasil, para valorizar a produção midiática de mulheres negras. 1ª Mostra Nacional de Mídia Negra | Clube de Blogueiras Negras Durante a noite do evento, o público pôde assistir a conteúdos produzidos por blogueiras, youtubers e outras comunicadoras negras, incluindo vídeos e textos. Além disso, houve debates sobre a produção de conteúdo e a importância da mídia negra para construir uma sociedade mais justa e igualitária. Zaíra Magalhães (à esquerda) e Lívia Teodoro (à direita) A responsável pela criação e coordenação do Clube de Blogueiras Negras, Lívia Teodoro, foi uma das organizadoras do evento. Lívia é comunicadora popular, designer e professora de História pela UFMG, com especi

Mulheres Negras em evidência: SOU NEGRA E QUERO FALAR!

As primeiras participantes do projeto "Sou Negra e Quero falar! ", que será realizado em parceria com a Benfeitoria, Movimento Coletivo e Fundo Baobá, já foram selecionadas. E hoje, dia Internacional da Mulher Negra, Latino-americana e Caribenha, é uma data especial para que você conheça um pouco mais sobre estas mulheres. Aproveitem para se inscrever e conhecer o trabalho destas youtubers que tem muita informação e conteúdo interessante para entregar. A seleção de influenciadoras para o projeto segue, até 27 de Julho, as interessadas em saber um pouco mais e em participar do projeto, podem acessar este link: Seleção de Yotubers em todo Brasil para o projeto: Sou Negra e Quero Falar! SOU NEGRA E QUERO FALAR! É um projeto da Blogueira Lívia Teodoro, do blog e canal " Na Veia da Nêga , desenvolvido dentro do Clube de Blogueiras Negras. O Clube de Blogueiras Negras (CB Negras) é uma rede fundada em Belo Horizonte para fortalecer a mídia feminina negra digi

PAPO DE GRANA: O NOVO PROJETO DE EDUCAÇÃO FINANCEIRA DO CLUBE DE BLOGUEIRAS NEGRAS

O Clube de Blogueiras Negras lançou o projeto "Papo de Grana" com o objetivo de promover a educação financeira entre as blogueiras negras no Brasil. A população negra enfrenta desigualdades raciais e econômicas em todas as áreas, incluindo a financeira. Muitas vezes têm menos acesso a serviços bancários e financeiros, enfrentando maiores barreiras para o empreendedorismo. A educação financeira pode ajudar a reduzir essas desigualdades e promover a inclusão financeira. Por isso, o projeto oferece um ciclo formativo composto por dois cursos: "Receptor de Recursos Internacionais" e "MEI para criadoras de conteúdo". O curso "Receptor de Recursos Internacionais" ensina os procedimentos para recebimento de fundos internacionais no Brasil, garantindo a conformidade com as leis e normas brasileiras. Já o curso "MEI para criadoras de conteúdo" permite formalizar o negócio, permitindo a emissão de notas fiscais e abrindo portas para novas oportun